Iprev liberou 7º lote de restituições para os servidores municipais

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município – Iprev – liberou, nesta terça, dia 26, o 7º lote de restituição de contribuição indevida dos servidores da Prefeitura de Casimiro de Abreu. A consulta pode ser realizada no site do Iprev www.iprevca.rj.gov.br.

Neste período da pandemia, a equipe do Iprev segue trabalhando em escala, em ritmo acelerado, para liberar todas as restituições o mais breve possível.

As restituições são feitas à Prefeitura de Casimiro de Abreu, que, por sua vez, efetua os pagamentos aos servidores em folha suplementar após o pagamento de maio.

As solicitações de revisão e consulta de valores devem ser feitas pelo telefone do IPREV-CA –  (22) 2778-2041, já o Instituto está funcionando em expediente interno.