Iprev libera lote maior de restituições para mês de maio

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município – Iprev, liberou nesta segunda-feira, dia 20, a consulta ao 6º lote de restituição de contribuição indevida dos servidores da Prefeitura de Casimiro de Abreu. A consulta pode ser realizada no site do Iprev www.iprevca.rj.gov.br

Diferentemente dos demais lotes este vai contemplar 98 matrículas. De acordo com o presidente da Autarquia, Murillo Santiago, essa conquista é o reflexo de muito trabalho dos funcionários, do compromisso do governo e da reforma da previdência.

“Normalmente restituímos de 14 a 20 matrículas. A equipe do Iprev está trabalhando incansavelmente pra isso. Mesmo em esquema de escala levamos processos para casa e nos empenhamos ao máximo para alcançarmos esse um número bem maior de restituição”, disse Murillo Santiago.

As restituições são feitas à Prefeitura e a mesma faz os pagamentos aos servidores em folha suplementar no mês seguinte.