Iprev entrega portaria de aposentadoria a servidoras de Barra de São João

A equipe do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Casimiro de Abreu (IPREV-CA) está realizando o atendimento semanal no auditório do Centro Administrativo Célio Sarzedas, em Barra de São João. E a manhã desta quarta-feira (16) foi especial, quando o Iprev entregou as portarias de aposentadoria a duas servidoras que dedicaram mais de 30 anos de serviço ao município.

De acordo com a diretora de Previdência, Patrícia Proença Schelles, essas são as primeiras aposentadorias nas quais o servidor pôde dar entrada e realizar todo o trâmite em Barra de São João, sem precisar se deslocar a Casimiro de Abreu. “Estamos aqui para atender vocês da melhor forma possível, pois o servidor que dedicou tantos anos da sua vida ao serviço público tem que ser acolhido e querido por todos nós”, falou.

Carla Cristiane Jorge Bastos foi professora durante 33 anos da rede municipal de ensino. A última escola em que ela atuou nas salas de aula foi no Ciep 406 Ludevis Teixeira Bastos, educando e levando conhecimento para nossos jovens.

Edmea Pereira atuou durante 34 anos na Prefeitura, onde exerceu um excelente trabalho na Secretaria de Educação e também na Saúde. Já foi merendeira, recepcionista, atendente bucal, entre outras funções. Ela ressaltou a conquista do servidor em ter o atendimento do Iprev no distrito. “Ir a Casimiro de Abreu é muito trabalhoso. Espero que o Iprev continue amparando o servidor de Barra de São João. Eu só tenho elogios a equipe, que me ajudou e viabilizou toda a documentação para minha aposentadoria”, falou.

O IPREV-CA está todas as quartas-feiras no Centro Administrativo Célio Sarzedaspara tirar dúvidas dos servidores, protocolar processos de aposentadoria e restituição previdenciária e realizar simulações.