Inscrições para o processo seletivo da Educação terminam hoje, às 22h

Quem ainda não se inscreveu no processo seletivo da Educação tem até às 22h desta sexta-feira (26) para efetuar o cadastro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma online, no sistema disponível no site da Prefeitura. Há vagas para professor A e C, agente escolar e agente de creche. As vagas serão para início imediato a partir do retorno gradual das aulas presenciais, além de formação de cadastro de reserva.

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Educação, o resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 19 de abril. Os candidatos poderão apresentar recursos no dia 20, também de forma online através do site da Prefeitura. O resultado final será divulgado no dia 22 de abril. A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade da pasta.

Os salários variam de R$1.100 a R$1.722,52. Ao todo, estão sendo oferecidas 57 vagas, além da formação do cadastro de reserva. Os candidatos serão convocados, em ordem de classificação, de acordo com as vagas apresentadas pelas escolas municipais e da Secretaria Municipal de Educação.