Inscrições abertas para o Projeto Passaporte para Vitória em Casimiro de Abreu

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, cumpriu uma vasta agenda de compromissos esta semana em Brasília em busca de recursos federais e projetos sociais para serem implantados no município. Em visita ao gabinete do deputado federal Luiz Lima (PSL), o parlamentar anunciou a implantação de um projeto social na área de esporte. Por meio de uma indicação orçamentária (Emenda de Bancada – LOA 2021), solicitada pelo vereador Pedro Gadelha, será implantado na cidade, pelo Instituto Léo Moura Sports, o núcleo de esporte educacional Projeto Passaporte para a Vitória.

Inclusive as inscrições já estão abertas para os interessados, de ambos os sexos, da faixa etária de 5 até 15 anos. O projeto vai atender até 300 crianças, oferecendo gratuitamente metodologia e todo material necessário para aprendizagem. As aulas serão ministradas na Arena Mataruna, em Casimiro de Abreu.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica situada na Rua Padre Anchieta, nº 369, Centro. Mais informações pelo  telefone: (22) 2778-2185 . É necessário apresentar os seguintes documentos: atestado médico, 2 fotos 3×4, xerox da identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e RG (responsável).

“Acreditamos que esporte e educação caminham juntos. Através da inclusão social pelo esporte, crianças e jovens também terão acesso a noções de cidadania, disciplina e convivência em equipe, assim como eu tive durante muitos anos nas piscinas”, disse o deputado federal Luiz Lima.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found