• Home
  • Destaque
  • Inscrições abertas para Escolinha de Futsal em Casimiro de Abreu e Barra de São João

Inscrições abertas para Escolinha de Futsal em Casimiro de Abreu e Barra de São João

A Secretaria de Esporte e Lazer Abreu informa que estão abertas as inscrições para a Escolinha de Futsal em Casimiro de Abreu e no distrito de Barra de São João. As atividades são para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos.

Em Casimiro de Abreu, as aulas acontecem toda segunda e quarta-feira, das 17h às 21h, na Escola Municipal Pastor Luiz Laurentino, no bairro Industrial, e às terças e quintas-feiras, no mesmo horário, na quadra Aluízio Pinto (Molinha), na Escola Padre Paco, no bairro Jardim Aparecida.

Já em Barra de São João as aulas são ministradas na quadra esportiva do bairro Vila Nova e na praça do bairro Santa Irene, de terça a sexta-feira, das 18h às 22h.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica situada na Rua Padre Anchieta, nº 369, Centro, e no Centro Administrativo Célio Sarzedas, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, bairro Vila Campo Alegre. Os interessados devem levar os seguintes documentos: atestado médico, 2 fotos 3×4, xerox da identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e RG (responsável).

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso