Iluminação Pública segue com ações na zona rural do Visconde

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

O serviço de iluminação pública, vinculada à Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu, segue com o trabalho de manutenção por todos os distritos e também na zona rural e região serrana.

A ação da equipe é rotineira, acionada pelas solicitações dos moradores e também pelas rondas diárias das equipes. Nesta terça-feira (26) a equipe esteve na localidade rural do

 

Visconde realizando a manutenção e diversos reparos nos postes de iluminação pública.

De acordo com o secretário de Obras, Mauro Goulart, cerca de 25 lâmpadas queimadas foram trocadas. “Conforme relatos de moradores há pelo menos seis meses não havia a manutenção de iluminação pública na localidade. Na próxima etapa iremos instalar novos braços nos postes de energia na estrada de acesso, o que dará mais segurança aos moradores”, disse.

O cidadão que quiser solicitar reparos de iluminação pública poderá entrar em contato pelos telefones (22) 2778-2062 (Casimiro de Abreu, Serra, Professor Souza) ou (22) 2774-5187/5193 (Barra de São João, Palmital, Vila Verde e Rio Dourado), de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found