• Home
  • Destaque
  • Iluminação Pública segue com ações na zona rural do Visconde

Iluminação Pública segue com ações na zona rural do Visconde

O serviço de iluminação pública, vinculada à Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu, segue com o trabalho de manutenção por todos os distritos e também na zona rural e região serrana.

A ação da equipe é rotineira, acionada pelas solicitações dos moradores e também pelas rondas diárias das equipes. Nesta terça-feira (26) a equipe esteve na localidade rural do

 

Visconde realizando a manutenção e diversos reparos nos postes de iluminação pública.

De acordo com o secretário de Obras, Mauro Goulart, cerca de 25 lâmpadas queimadas foram trocadas. “Conforme relatos de moradores há pelo menos seis meses não havia a manutenção de iluminação pública na localidade. Na próxima etapa iremos instalar novos braços nos postes de energia na estrada de acesso, o que dará mais segurança aos moradores”, disse.

O cidadão que quiser solicitar reparos de iluminação pública poderá entrar em contato pelos telefones (22) 2778-2062 (Casimiro de Abreu, Serra, Professor Souza) ou (22) 2774-5187/5193 (Barra de São João, Palmital, Vila Verde e Rio Dourado), de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso