Hospital Municipal recebe novos equipamentos

Investir em equipamento é sinônimo de melhoria no atendimento
Qualidade, agilidade, modernidade, conforto, humanização.

Buscando melhorar cada vez mais o atendimento, o Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, recebeu dezenas de equipamentos que vão ampliar a oferta dos serviços prestados à toda população.

Até o momento o hospital já recebeu:
30 Computadores com nobreak;
16 aparelhos de ar-condicionado;
06 camas elétricas;
06 cadeiras de hidratação para o setor de emergência;
02 câmaras frias de laboratório, para armazenamento de hemoderivados;
01Eletrocardiógrafo
01 monitor multiparâmetro para a Sala Vermelha (esse aparelho verifica funções vitais como pressão arterial, oximetria, temperatura…)

A chegada desses equipamentos proporciona aos profissionais de saúde mais qualidade no atendimento aos pacientes, mais conforto e principalmente mais agilidade, característica indispensável para quem trabalha salvando vidas.

“Quando investimos na aquisição de novos equipamentos damos melhores condições para que toda a equipe do hospital possa oferecer aos pacientes um atendimento cada vez melhor.” disse Adriana Sinhorelli, diretora da hospital.

r