• Home
  • Destaque
  • Serviços de capina e roçada recebem reforço no município

Serviços de capina e roçada recebem reforço no município

O mutirão de limpeza com serviço de capina e roçada continua em todo município, ao todo são 45 pessoas trabalhando diariamente. Em Barra de São João, no momento, os serviços acontecem nos bairros Peixe Dourado I e Nova Barra. Já na Sede do município, duas equipes trabalham simultaneamente nos bairros Industrial e Village do Poeta.

Em Casimiro de Abreu, os próximos bairros a receberem a limpeza serão Vale das Palmeiras e São Sebastião, a partir da primeira semana de março.

“Mantemos os serviços básicos como limpeza, iluminação e coleta de lixo em dia. Nosso objetivo é manter a cidade limpa e organizada. Temos um cronograma de trabalho e atendemos a todos os bairros e distritos também”, ressaltou o secretário de Obras, Alfredo Matheus.

As solicitações de serviços podem ser feitas na Secretaria de Obras, no telefone (22) 2778-2062. E em Barra de São João, no Centro Administrativo, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, no telefone, (22) 2774-5116, ramal 2012. Nos distritos de Rio Dourado e Professor Souza as solicitações podem ser encaminhadas às Administrações Distritais.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso