• Ordem Pública

Guardas Municipais e Policiais Militares realizam operação em Rio Dourado

A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil realizou, de segunda a quinta-feira, uma operação integrada do Departamento de Operação com Cães junto à Polícia Militar, no distrito de Rio Dourado. O objetivo foi a apreensão de drogas e armas, além de coibir a circulação de criminosos no município e região.

Durante os 4 dias de operação foram revistados mais de 30 carros pequenos e 2 ônibus que fazem o transporte urbano. Três pessoas foram detidas por porte de droga.

“Estamos reforçando a fiscalização devido à proximidade do feriado prolongado. A Rodovia RJ 162, em Rio Dourado, é um importante acesso para o distrito de Barra de São João, que recebe muitos turistas nos fins de semana e feriados. ”, disse o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil.

“Os moradores podem colaborar para manter a ordem em nosso município. Qualquer atitude suspeita pode ser comunicada pelo cidadão nos telefones 153, Central da Guarda Municipal e 190 da Polícia Militar”, finalizou o secretário.

A Secretaria de Ordem Pública informa também que a segurança no município será reforçada no fim de semana prolongado. Serão mais policiais militares e policiais do Proeis, que atuam junto com a Guarda Municipal.