• Ordem Pública

Guardas Municipais e policiais do Proeis com a Polícia Civil conseguiram recuperar veículos roubados em Casimiro de Abreu

Êxito nas operações! O trabalho de integração com as forças de segurança está dando resultado. A Guarda Municipal de Casimiro de Abreu, em conjunto com policiais do Proeis, e da Polícia Civil, conseguiram recuperar três veículos roubados que estavam em Casimiro de Abreu. As apreensões ocorreram na última semana.

Uma moto, roubada em Rio Bonito, estava circulando em Casimiro de Abreu. A Guarda Municipal fez a identificação e o veículo foi encaminhado à 121ª Delegacia de Polícia em Casimiro de Abreu. O condutor foi detido.

Um Celta prata, que já tinha sido identificado pela polícia como utilizado pelo tráfico, também foi recuperado e encaminhado à Delegacia. Por fim, um caminhão que estava próximo à BR 101, havia sido roubado em Campos e abandonado pelos infratores.

Todos os veículos tiveram seus donos identificados e já foram devolvidos.

PROEIS – É o Programa Estadual de Integração na Segurança que permite o trabalho de policiais militares em seus dias de folga, atuando junto à Guarda Municipal.

#ComVocêePorVocêSempre