Guardas Civis municipais participam de operação em Casimiro e Rio das Ostras

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Buscando dar continuidade às ações de segurança no município, a Secretaria de Segurança Pública deu continuidade à operação Choque de Ordem, na última sexta-feira, dia 15. E em parceria com a Polícia Civil, os agentes estiveram numa operação conjunta da 121ª e a 128ª Delegacia de Polícia, respectivamente Casimiro de Abreu e Rio das Ostras, no último dia 14.

Em Casimiro as abordagens foram realizadas na entrada do distrito sede e na praça Darcy Azeredo, no bairro Santa Ely. Foram realizadas abordagens a pessoas que apresentavam comportamentos suspeitos que trafegavam a pé, em bicicletas e veículos (motos e carros). Terrenos baldios que poderiam estar servindo de esconderijo de drogas também foram verificados. Participaram da ação guardas civis municipais, agentes do Proeis e policiais militares da 4ª CIA de Casimiro de Abreu.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Wellington Lima, essas operações já fazem parte do cronograma da Secretaria. “Essas operações são muito válidas para mantermos a ordem no município. Essa semana apreendemos uma pequena quantidade de entorpecentes”, informou Wellington.

E as ações de segurança não param. No último dia 14, os agentes do Departamento de Operações com Cães estiveram participando de uma operação coordenada pela 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro e a 128ª, de Rio das Ostras. A ação aconteceu na divisa dos dois municípios, com abordagens a pedestres e veículos em atitude suspeita, e estabelecimentos comerciais que estariam sendo ponto de vendas de entorpecentes.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found