Guarda Municipal é homenageada pelo 32º Batalhão da Polícia Militar

Agentes condutores e cães do Departamento de Operações com Cães da Guarda Municipal de Casimiro de Abreu foram homenageados, nesta sexta-feira, dia 10, pelo excelente desempenho em mais uma ação contra o tráfico de drogas, em Barra de São João, em apoio a policiais militares da 4ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar. A operação com a PM aconteceu no início desta semana.

As equipes do Departamento de Operações com Cães da Prefeitura de Casimiro de Abreu vêm participando com êxito de operações realizadas pelas polícias, contra o crime organizado no município e também em outras cidades.

Os animais do canil são treinados para atuar em diferentes situações, como detecção e busca de entorpecentes, assim como seus condutores muito bem preparados.

– Balanço positivo nos investimentos em segurança
Homenagens como esta são resultado positivo dos investimentos em segurança que a Prefeitura de Casimiro de Abreu vem fazendo: a aquisição de novos coletes balísticos para a Guarda Municipal, a Guarda Ambiental e a Guarda de Operações com Cães; instalação das Centrais de Videomonitoramento; ampliação do efetivo policial por meio do Proeis; e renovação da frota com a compra de 6 novos veículos e 1 motoaquática, totalizando 13 novos veículos para as áreas da segurança, proteção do patrimônio público e Defesa Civil.#TrabalhandoPorNossaGente

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso