Governo do Estado anuncia licitação para obra do bairro São Sebastião

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A parceria da Prefeitura de Casimiro de Abreu com o Governo do Estado vem dando resultado. O prefeito Ramon Gidalte recebeu a notícia do secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, da realização de obras de rede de esgoto, drenagem e pavimentação em bloquetes em 12 ruas do bairro São Sebastião, em Casimiro de Abreu .

O edital de licitação com valor global R$ 4.184.603,65 já foi publicado no Diário Oficial do Estado, e a concorrência vai acontecer no dia 15 de março, às 11h. A previsão é de que as intervenções sejam iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano.

Ramon Gidalte ressaltou que desde o ano passado vem fazendo visitas constantes à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras na busca por obras para o município. Toda elaboração técnica do projeto foi feita pelos servidores da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu.

“Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores deste bairro, um compromisso que nós assumimos. Espero em breve poder entregar esta obra finalizada para a população que tanto nos cobra por esta melhoria. Desde já quero agradecer ao secretário de Estado Max Lemos e ao governador Cláudio Castro pela parceria com a Prefeitura de Casimiro de Abreu. São parcerias como estas que trazem dignidade e melhorias para a nossa população. Essa obra representa apenas uma parte do que está previsto para o município”, disse o prefeito.

De acordo com Max Lemos, o governo do Rio de Janeiro está com mais de R$ 1 bilhão em obras licitadas, muitas delas devendo ser inauguradas ainda este ano. “Nosso estado está recuperado econômica e orçamentariamente. O Rio é um outro Rio de Janeiro e a população só tem a ganhar. Nossa expectativa é licitar o máximo de obras possíveis para mudar a vida das cidades”, disse o secretário.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found