Governo do Estado anuncia data da licitação para obras de pavimentação do bairro São João

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, divulgou no Jornal Oficial publicado na edição do último dia 05, a data da licitação para contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo e execução de obras para a construção de microdrenagem e pavimentação de diversos logradouros do bairro São João, no distrito de Barra de São João.

A abertura dos envelopes contendo a documentação para a habilitação e propostas acontecerá no dia 06 de setembro, às 10h, no Rio de Janeiro. A obra está orçada em R$ R$ 73.469.785,47.

O prefeito Ramon Gidalte festejou essa notícia e ressaltou a importância desta obra.

“Faço questão de acompanhar pessoalmente a licitação desta obra tão importante para os moradores do bairro São João. Trata-se de uma reivindicação antiga e que graças aos nossos esforços e articulações políticas junto com o Governo do Estado, vamos levar dignidade e melhorias para a nossa população”, disse.

Crédito Thiago Bouckhorny