Ginásio Poliesportivo de Barra de São João reabre as portas para a população

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Fechado por falta de manutenção por mais de seis anos, enfim, o Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, no distrito de Barra de São João, reabre suas portas para a população nos dias 4 e 5 de dezembro.

Logo no início do ano, uma das primeiras ações do prefeito Ramon Gidalte ao assumir o governo em Casimiro de Abreu foi dar início a retomada das obras de reforma e manutenção do local, que estavam paralisadas há meses.

O ginásio foi totalmente reformado com recuperação total das instalações elétricas e hidrossanitárias, pintura, iluminação de led, placar eletrônico digital, revitalização da fachada e substituição de toda parte do telhado danificado. Além disso, o local recebeu um novo piso da quadra poliesportiva, com material utilizado especializado para a prática esportiva em poliuretano (emborrachado).

“Iremos atender aqui diversas modalidades esportivas. Queremos incentivar ainda mais a prática de esportes em nossa cidade, afinal, atividade física proporciona mais qualidade de vida e saúde. Além disso, a ideia é ampliar horários disponíveis, facilitar a prática de diferentes modalidades e focar na formação de novos atletas”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.

Ramon Gidalte falou da importância de entregar o ginásio totalmente reformado para os moradores de Barra de São João.

“Com esse ginásio nós promovemos a prática de esportes para os nossos moradores. Essa é uma obra que com certeza irá trazer muitos feitos para a comunidade de Barra de São João. Quero convidar a todos para irmos juntos prestigiar essa reinauguração”, disse o prefeito.

Programação

Numa parceria da Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu e a Rede Sesc+Esporte, uma programação esportiva e cultural com várias atrações foi elaborada para atrair a população da cidade, principalmente crianças e adolescentes.  Confira a programação:

Sábado (04/12)

09:30 – Apresentação Cultural: Espetáculo Work Circo Show (AR) com Dani Heringer.

09:50 – Apresentação dos Atletas Patricinha e Aniel, ambos do futevôlei.

10:15 – Apresentação Cultural: Work Circo Show (Fogo) com Dani Heringer.

10:30  Apresentação do Atleta Fernando Pitt do Freestyle.

11:00  Clínica de Futmesa para as crianças

Domingo (05/12)

09:00 –  Cerimonial de Inauguração com a presença do prefeito Ramon Gidalte

10:00 – Apresentação Cultural: Espetáculo de Marionetes com Dalmo Latini

10:20 – Apresentação dos Atletas: Leandro Discreto e Equipe (Basquete 3×3)

10:30 – Apresenta Esportiva: Basquete 3×3

11:30 – Clínica com as crianças

 

 

https://wp.me/p8juMp-72u

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found