Gestores da Fundação Cultural buscam melhorias para o Museu Casa de Casimiro de Abreu

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Gestores da Fundação Cultural vão até o Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura em busca de melhorias para o Museu Casa de Casimiro

Com o objetivo de trazer melhorias para o espaço que abrigou o poeta que dá nome ao nosso município, Luciana Garcia (presidente da Fundação Cultural), Cristiano Pereira (diretor do Museu Casa de Casimiro) e Angélica Araújo (Assessora da Fundação) estiveram na manhã desta segunda-feira, dia 28/06, no IEEA, o Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura, no Rio de Janeiro, em busca de melhorias para o Museu Casa de Casimiro de Abreu.

Recebidos pela Diretora Técnica, Fernanda Zucolotto, a equipe da Fundação Cultural foi munida de toda a documentação necessária para a elaboração de um Termo de Cooperação Técnica entre o IEEA e a Fundação Cultural, para execução do Projeto de Restauro do Museu.

“Estamos em busca de parcerias para a melhoria dos nossos espaços culturais. O Museu Casa de Casimiro de Abreu é extremamente relevante não apenas para a Cultura, mas também para a história da nossa cidade. Queremos reabrir o espaço com toda a segurança e infraestrutura que os visitantes e colaboradores do espaço merecem.” disse Luciana Garcia.

O Museu Casa de Casimiro de Abreu, quando aberto ao público, recebia centenas de visitas diárias, com exposições dos mais variados artistas da região. Com a pandemia o espaço tem realizados suas exposições de modo online, por meio dos canais digitais da Fundação Cultural Casimiro de Abreu.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found