Fundação Cultural vai realizar evento em homenagem ao Dia do Samba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Na sexta-feira, dia 03, a Fundação Cultural Casimiro de Abreu vai comemorar o Dia do Samba colocando todo mundo para sambar com uma apresentação de Carlinhos 7 Cordas, Branka e o Grupo 2X4, a partir das 20h, na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu.

Carlinhos 7 Cordas foi integrante da Banda de Marquinhos Santana e da banda da cantora Beth Carvalho, trabalhando em shows no Brasil e no exterior.

 Branka estreou no Samba em 2013 com o álbum “Barra da saia”, produzido por Carlinhos 7 Cordas e com a participação de Zeca Pagodinho, este, foi indicado ao Grammy Latino – Melhor Engenharia de Som, Melhor Álbum de Samba.

O Grupo 2X4 é formado por 4 músicos: violão de 7 cordas (Carlinhos), Cavaquinho (Marco Polo), Percussão (Malaka, Robert e Gugu). Com mais de 20 anos de experiência, o grupo 2/4 sempre se destacou no cenário musical , fazendo shows solo e acompanhando artistas renomados do samba , MPB e instrumental como: Diogo Nogueira, Marquinhos Satã, Tereza Cristina, Dorina, Dirceu Leite, Zeca do trombone e outros.

#ComVocêePorVocêSempre #CulturaCasimiro

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found