• Home
  • Destaque
  • Fundação Cultural retorna com sessões de cinema

Fundação Cultural retorna com sessões de cinema

Partiu cinema!

A Fundação Cultural Casimiro de Abreu está retornando com as sessões de cinema do Cineteatro Meus Oito Anos. Drama, ação, infantil, aventura, comédia, terror, romance… São diversos gêneros para você não tirar os olhos da tela.
A primeira sessão é nesta quinta, dia 13, às 16h.

Confira os horários das sessões:
Quintas e sextas-feiras: 16h e 18h
Sábados, apenas às 16h.

“É um prazer poder voltar com as sessões de cinema e ofertar para a população uma forma de cultura e entretenimento.” disse Luciana Garcia, presidente da Fundação Cultural.

Atento à saúde e ao bem-estar dos espectadores, o diretor do Cineteatro, Ari Costa, disse que o espaço está pronto para receber os moradores. “Antes e logo após cada sessão, o espaço será higienizado. É possível curtir a 7ª arte e ainda assim cuidarmos da nossa saúde.” finalizou Ari.

Compareça ao local com pelo menos 20 minutos antes do início de cada sessão para adquirir os ingressos. Isso é necessário pois o espaço está com capacidade reduzida. Vale ressaltar que os ingressos são totalmente gratuitos. Confira a classificação indicativa de cada filme.

O Cineteatro é espaço multiuso, além das aulas da Escola de Dança também realiza a exibições de filmes para a população. O espaço está localizado na Rua Franklin José dos Santos, nº 88, no Centro da cidade.

Lembrando que o uso de máscara continua indispensável.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso