Fundação Cultural celebrou o Dia Delas

DIA DELAS

Confraternização, celebração, sororidade e empoderamento feminino.

O Dia Delas, evento produzido pela Fundação Cultural Casimiro de Abreu em homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi marcado por diversas atividades que elevaram a auto-estima das participantes e que mostrou que o lugar da mulher é onde ela quiser.

Teve apresentação com os clássicos da Música Popular Brasileira entoados por Eloá Crispim, Dança do ventre com Amlid Jazz Dance, palestras sobre empoderamento com Juraci Augusta da Cruz, e sobre crenças limitantes com a hipnoterapeuta Andreza Kiffer, stand para captação de doadores de sangue com a Secretaria de Saúde, exposição de quadros com Lu Faria, café da tarde, vídeo da Lucimara Parisi, (artista, jornalista, diretora e apresentadora) sorteio de brindes com os comércios parceiros.

O prefeito Ramon Gidalte participou da abertura do evento e parabenizou todas as mulheres presentes.

Neiva Vasconcelos prestigiou o evento e disse estar encantada com a organização e a ideia de produzirem algo totalmente voltado para as mulheres “O Dia Delas, que foi o nosso dia, foi uma ótima oportunidade para gente se reencontrar e celebrar. Fiquei muito feliz em participar.” disse Neiva.

E para animar ainda mais o dia, o evento terminou com um belo desfile protagonizado por mulheres da nossa cidade que esbanjaram beleza, simpatia e alegria ao desfilarem com looks da nova coleção Outono-Inverno da Pega Mania.

As modelos casimirenses foram produzidas pelo projeto Oficina da Beleza, da Secretaria de Assistência Social que também cedeu o café da tarde.

Participaram do desfile as modelos: Aleir Paixão, Ailce Franco, Ana Souza, Irene Neves, Sandra Silva, Soninha Cardoso, a vereadora Maria de Fátima Canejo, Therezinha Abreu, Célia Coleta, Ângela Caldas e Rose Marinho.

A primeira vereadora eleita no município não escondeu a felicidade em ser uma das modelos a desfilar no evento: “Eu nem acreditei quando me chamaram para desfilar, é algo totalmente diferente do que eu já fiz. Foi um dia maravilhoso.” disse Fátima.

Apoiaram o Dia Delas as seguintes empresas: Rose Curvelo, Mimos da Maricota, Mr. Beauty, Pega Mania, Borher Be, O Boticário, Naiara/ Gold Hair, Armazém do Raul, Cafelatte, Drogaria Dimarcio, Alexandre Coiffer, C&M Papelaria, Hamburgueria Vesúvio, Art Bazinga, Tia Areta, AJ Cosméticos, Que Seja Doce confeitaria artesanal, Uninter.

Se você não pode comparecer ao evento assista ao vídeo com Marilena Garcia disponível em nosso canal do Youtube no link:  https://youtu.be/MeFKHfvYqhA