Fórum debate políticas públicas habitacionais em Casimiro de Abreu

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Com o tema “Política Habitacional Municipal: desafios e perspectivas”, ocorreu na tarde de terça-feira (31/5), o Fórum Municipal de Habitação, realizado no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores de Casimiro de Abreu (IPREV-CA).

O Fórum é um evento integrado com o Conselho Municipal de Habitação, que contou com a participação do secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Rafael Jardim; do secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart; de Rosane Maria Barreto Barros, coordenadora Especial de Habitação de Interesse Social do município de Quissamã, além de membros da sociedade civil organizada.

“Este fórum objetiva a discussão e exposição da Política Habitacional no município de Casimiro de Abreu, tendo como ápice a composição de uma nova grade do Conselho Municipal de Habitação para o biênio 2022/2024”, disse Amanda de Souza Medeiros, assistente social do Departamento de Habitação e Assentamentos Humanos de Casimiro de Abreu.

“A cidade surge de aprovações de loteamentos, mas, lamentavelmente, temos alguns problemas, como invasões, por exemplo. E o setor público tem a obrigação de trabalhar para a regularização fundiária desses locais. Esse fórum serve para troca de experiências, para que se apresentem sugestões e se possa avançar nas regularizações”, disse Rafael Jardim.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found