• Home
  • Destaque
  • Fórum debate políticas públicas habitacionais em Casimiro de Abreu

Fórum debate políticas públicas habitacionais em Casimiro de Abreu

Com o tema “Política Habitacional Municipal: desafios e perspectivas”, ocorreu na tarde de terça-feira (31/5), o Fórum Municipal de Habitação, realizado no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores de Casimiro de Abreu (IPREV-CA).

O Fórum é um evento integrado com o Conselho Municipal de Habitação, que contou com a participação do secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Rafael Jardim; do secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart; de Rosane Maria Barreto Barros, coordenadora Especial de Habitação de Interesse Social do município de Quissamã, além de membros da sociedade civil organizada.

“Este fórum objetiva a discussão e exposição da Política Habitacional no município de Casimiro de Abreu, tendo como ápice a composição de uma nova grade do Conselho Municipal de Habitação para o biênio 2022/2024”, disse Amanda de Souza Medeiros, assistente social do Departamento de Habitação e Assentamentos Humanos de Casimiro de Abreu.

“A cidade surge de aprovações de loteamentos, mas, lamentavelmente, temos alguns problemas, como invasões, por exemplo. E o setor público tem a obrigação de trabalhar para a regularização fundiária desses locais. Esse fórum serve para troca de experiências, para que se apresentem sugestões e se possa avançar nas regularizações”, disse Rafael Jardim.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso