• Home
  • Destaque
  • Final de semana de muito handebol no Ginásio Poliesportivo de Barra de São João

Final de semana de muito handebol no Ginásio Poliesportivo de Barra de São João

O Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, em Barra de São João, foi palco da 1ª Copa Casimiro de Handebol, no último final de semana. Nove equipes participaram da competição nas categorias masculino e feminino. No sábado (12) foram realizados os jogos da fase classificatória. Já no domingo (13) ocorreram as partidas finais.

A equipe do Renegados, de Nilópolis, sagrou-se campeã da competição no masculino. Já no feminino a equipe MHO, de Madureira, foi a vencedora no feminino. O deputado estadual Ronaldo Anquieta participou da cerimônia de premiação ao lado do vice-prefeito Lelei da Marmoraria e do secretário de Esporte e Lazer Cosme Batista.

“Foi um prazer enorme poder participar deste campeonato neste ginásio poliesportivo maravilhoso. Uma estrutura belíssima. Todos os atletas que participaram do evento são amantes da modalidade. Poder difundir o handebol pelo Estado do Rio é magnífico. A gente espera num futuro breve poder estar participando da segunda copa, quem sabe ainda neste ano”, disse Jorge Costa, Presidente da Liga de Handebol do Interior.

 

CLASSIFICAÇÃO

Masculino

1º – Renegados/Nilópolis

2o – Itaesportes/Itaboraí

3o – MHO/Madureira

 

Feminino

1º – MHO/Madureira

2º – Itaesportes/Itaboraí

3º – Nova Iguaçu

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso