“Fala Leitor” com Cláudia Rejane

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Uma tarde para sorrir, contar e ouvir histórias

Na tarde da última quarta-feira, dia 25, a Biblioteca Tiradentes, em Casimiro de Abreu, recebeu Cláudia Rejane. A autora do livro “Furos de minha mãe, histórias e causos de meu pai” fez os presentes gargalharem com suas aventuras.

De uma forma leve e divertida, mesmo quando se emocionava ao trazer alguma lembrança de seu passado, Cláudia conseguia fazer as pessoas rirem e se encantarem ainda mais com seus “causos”. “É que o riso e o choro estão lado a lado” disse sorrindo, enquanto enxugava as lágrimas ao recordar os momentos difíceis que enfrentou.

Com o espaço repleto de amigos, admiradores, alunos do Colégio Estadual Casimiro de Abreu e também do vereador Pedro Gadelha, ao final da conversa com os leitores, Cláudia recebeu uma singela homenagem das filhas Gabriella Souza e Isabella Fernandes de Souza.

“É uma honra receber para um bate-papo com nossos leitores a autora de um dos livros que temos aqui na Biblioteca. Cláudia Rejane enriqueceu ainda mais o nosso Fala Leitor.” disse Marjorie Marins, bibliotecária responsável pelo espaço.

 

 

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found