• Home
  • Destaque
  • Etapa do Circuito Fluminense de Karatê agita o Ginásio Poliesportivo de Barra de São João 

Etapa do Circuito Fluminense de Karatê agita o Ginásio Poliesportivo de Barra de São João 

O Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, no distrito de Barra de São João, recebeu o primeiro evento oficial após a sua reinauguração. No último sábado (18), a Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu com apoio da Liga Independente de Karatê Esportivo do Rio de Janeiro (LIKERJ), promoveu a última Etapa do Circuito Fluminense da modalidade. 

O evento contou com a participação de atletas de Volta Redonda, Paracambi, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Santa Maria Madalena, Macuco, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes e Resende. A competição transcorreu com disputadas acirradas e bom nível técnico nas modalidades kata (luta imaginária com formas pré-determinadas) e shiai kumite (luta por pontos) nas categorias Mirim, Infantil, Cadete, Junior, Sênior e Master.

O prefeito Ramon Gidalte compareceu a cerimônia de abertura acompanhado do vice-prefeito Lelei da Marmoraria; do secretário de Esporte e Lazer, Cosme Batista; do subsecretário da pasta, Rodrigo Ferreira; e do vereador Marcelo Mota. 

“Este é o primeiro evento que estamos realizando após a reinauguração deste ginásio. É um momento de muita satisfação poder estar recebendo este evento esportivo em nosso município. Espero que este seja o primeiro de muitos que estão por vir a partir do próximo ano”, disse Ramon Gidalte.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso