Etapa do Campeonato Estadual de XCO e XCM conta com a participação de mais 500 atletas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

No último final de semana, Casimiro de Abreu foi sede da etapa do Campeonato Estadual de XCO e XCM. O evento contou com mais de 500 participantes em diversas categorias e foi organizado pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj), com apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

A etapa realizada no Sítio Agrícola contou com a presença de atletas de vários lugares do Estado do Rio. Entre os campeões estão: no XCO elite masculina – Jorge Vital de Oliveira, e elite feminina – Bruna da Silva Lima. No XCO, elite masculina Gutemberg Lima de Souza, elite feminina – Ingrid Cardoso de Oliveira.

“O evento foi maravilhoso. A pista construída para o evento recebeu elogios de praticamente todos os atletas. A rede hoteleira da cidade ficou lotada por conta do evento. No dia 31 de julho vamos realizar a Taça Brasil de Ciclismo. Trata-se de uma etapa a nível nacional”, contou Adair Tuchê, presidente da Fecierj.

De acordo com Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer, “a competição foi um grande sucesso, muitos atletas de bom nível do estado, e graças a Deus, deu tudo certo desde a competição até a premiação que contou troféus e dinheiro para os vencedores. Todos que fizeram parte deste evento estão de parabéns”, apontou o secretário.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found