Estrada Velha em Palmital será revitalizada

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Um grande passo para o desenvolvimento do distrito de Barra de São João. Na manhã desta quinta-feira, dia 2, o prefeito Ramon Gidalte recebeu o diretor de Obras e Conservação do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio de Janeiro, DER, José Milton, e o assessor Regional Baixada Litorânea da Secretaria de Estado das Cidades, Adriano Mattos. A reunião serviu para tratar da revitalização da Estrada Velha, em Palmital, o segundo acesso mais importante ao distrito de Barra de São João e limite com Rio das Ostras.

 Para Ramon Gidalte, a revitalização da Estrada vai trazer inúmeros benefícios para a população, além de fomentar a economia local. “O estado de conservação da Estrada é lamentável. Desde a época de vereador brigo por essa obra, que vai atender não só a população de Barra, mas de toda região. A concretização dessa obra representa mais qualidade de vida para a população. Será uma grande satisfação atender esse pedido dos moradores, comerciantes e motoristas que trabalham naquele trecho”, disse o prefeito, ressaltando a sensibilidade do governador Cláudio Castro com as demandas do município.

 De acordo com o diretor do DER, José Milton, a ação na Estrada será imediata. “Nos próximo dias, os técnicos farão uma vistoria para levantar as reais condições e as necessidades da Estrada, para elaborar o projeto de revitalização. Temos urgência nessa obra, ainda este mês queremos passar para o prefeito a data de início”, informou o diretor.

Participaram também do encontro o engenheiro Francisco Rodrigues, e a engenheira chefe, Rosane Lomar, ambos do DER. Após a reunião, a comitiva saiu para percorrer a Estrada Velha e verificar de perto suas condições. O secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Marinaldo Júnior, e os vereadores Marquinhos da Vaca Mecânica e Marcelo Mota participaram do percurso.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found