Estrada da Ipuca parcialmente interditada

Por conta das fortes chuvas, a Estrada da Ipuca está parcialmente interditada devido ao assoreamento da margem numa galeria pluvial que atravessa a estrada.

Caminhões e veículos pesados estão impedidos de trafegar pelo local. É importante que os moradores que utilizam a estrada tenham cuidado ao atravessá-la.Na manhã desta sexta-feira, dia 07, o agente da Defesa Civil, Michel Gripp, o secretário de Agricultura, Douglas Veloso, e o secretário e o subsecretário de Obras e Serviços Públicos, Marinaldo Augusto e Sulivan Medina, respectivamente, estiveram no local realizando uma vistoria juntamente com o vereador Pedro Gadelha.

“Vistoriamos o espaço, estamos realizando um levantamento dos danos para a elaboração do projeto das obras de recuperação. É importante que a população saiba que os trabalhos já estão em andamento.” disse Marinaldo.

Prefeitura de Casimiro de Abreu, com você e por você, sempre.