Escola de Música Maestro Álvaro de Souza passa por reforma em Barra de São João

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Fundação Cultural, segue com as obras a todo o vapor da Escola de Música Maestro Álvaro de Souza, em Barra de São João João, com o objetivo de retornar às aulas presenciais.

Até o momento, as aulas continuarão de forma remota, sendo ministradas por meio de aplicativos de chamada de vídeo até a conclusão das obras da escola.

No novo projeto estão previstas sala de professores, sala da direção, estúdio, secretaria escolar e mais uma sala de aula. De acordo com o diretor da escola, Fred Cnop, o novo espaço irá oferecer mais comodidade aos alunos e funcionários.

“A reforma vai proporcionar uma estrutura escolar ao que antes era uma casa adaptada. Os professores terão a possibilidade de realizarem seus planejamentos de aula em local adequado distante das aulas de práticas de conjunto que serão realizadas no estúdio. Todas estas melhorias irão contribuir para que o processo de ensino e aprendizagem musical ocorram com maior qualidade e os alunos se sentirão mais motivados a continuarem seus cursos”, disse.

A previsão é que a obra seja concluída no fim deste primeiro semestre do ano.

“É uma satisfação muito grande, como presidente da Fundação Cultural, poder realizar esta obra e saber que vamos entregar um equipamento moderno para os munícipes e a classe de professores”, disse Luciana Garcia.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found