Entrega dos kit alimentação da Secretaria de Educação chega na reta final

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Mais de 5 mil alunos da rede municipal receberam entre os dias 5 e 7 de junho, o kit alimentação da Secretaria de Educação e o kit da agricultura familiar. As escolas atendidas neste período foram: Centro de Educação Infantil Municipalizado Profª Elizete de O. Pinto, Francisco Blasco Peres, Centro de Educação Infantil Mun. Nossa Sª da Saúde, Creche Mun. Antônia de Souza Silva e o Pré-Escola Anexo ao Ceca Municipalizado.

As escolas Patrick Marchon Portal, Pastor Luiz Laurentino, Ciep Brizolão 459 Municipalizado José Bicudo Jardim e a Escola Municipalizada Mataruna receberam atividades pedagógicas impressas e o kit da agricultura familiar. O fornecedor LF Comércio de Alimentos e Serviços Ltda – Me, não conseguiu adquirir toda a quantidade necessária dos alimentos não perecíveis, em virtude também do momento de pandemia que estamos vivendo em todo país. A empresa se comprometeu a entregar o material após o dia 10 de junho.

Além dos kits alimentação e da agricultura familiar, todos os alunos receberam materiais pedagógicos e atividades elaboradas por professores e pela equipe pedagógica para que continuem realizando as tarefas escolares em casa.

“Após a entrega desses últimos kits atingiremos nossa meta de atender todos os mais de 7 mil alunos da rede municipal. Todas as entregas aconteceram com muito cuidado, evitando contato e aglomeração. Foi um trabalho de equipe muito grande e agradeço imensamente a toda equipe diretiva e escolar, SEMED e todos os envolvidos neste trabalho. Todos se dedicaram muito para que o kit de alimentação chegasse até o nosso aluno”, disse secretária de Educação, Nicia Araujo.

Essa é mais uma ação do governo municipal para apoiar as famílias nesse momento de pandemia da Covid-19.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found