Entrega de cartões do novo programa de transferência de renda prossegue até sexta-feira

A Secretaria de Assistência Social de Casimiro de Abreu prossegue com a entrega do Cartão Indaiaçu, novo programa de transferência de renda da Prefeitura. Hoje (29), os cartões estão sendo entregues no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) aos moradores de Casimiro de Abreu. A distribuição segue até às 17h.

O novo programa de transferência de renda está beneficiando cerca de duas mil famílias em todo o município com um repasse mensal de R$ 300. “Isso significa mais autonomia para as famílias fazerem suas compras, além do fortalecimento do comércio local com quase R$ 6 milhões anuais injetados na economia da cidade”, explica o prefeito Ramon Gidalte.

Os moradores de Barra de São João, Rio Dourado e Professor Souza já receberam o cartão. Amanhã (30), a entrega continua nas dependências do CEAM, das 9h às 17h. “Os beneficiários contemplados que não puderem buscar o cartão no local, dia e horário previamente agendados, terão o prazo de até 15 dias para retirar junto à Secretaria Municipal de Assistência Social”, lembrou a secretária de Assistência Social, Karen Louzada.