Encceja 2020 prorroga período de inscrições

As inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020 foram prorrogadas até 25 de janeiro. Devido ao alto número de alunos atendidos entre os dias 20 e 22, o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Professora Maria Dias e a Secretaria Municipal de Educação também decidiram prorrogar o plantão para auxiliar os candidatos no processo de inscrição.

Os interessados deverão agendar um horário através do telefone (22) 2778-4848 (ramal 206) e comparecer ao CEJA Professora Maria Dias, localizado no Centro da cidade (em frente a 1ª Igreja Batista /CEB), das 13h às 17h, munidos de documento de identidade e CPF. A prova está marcada para 25 de abril.

O Encceja é um exame voluntário, gratuito e destinado a jovens e adultos que não tiveram oportunidade de concluir seus estudos na idade apropriada para cada nível de ensino: no mínimo, 15 anos completos para o Ensino Fundamental, e no mínimo 18 anos completos para o Ensino Médio. O Encceja, assim como o ENEM, não teve edição em 2020 devido à pandemia do novo coronavírus e teve as provas remarcadas para 2021.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso