• Saúde

Em primeiro dia de trabalho, prefeito visita secretarias e conversa com servidores

No primeiro dia útil de trabalho, o prefeito Ramon Gidalte fez questão de se reunir com servidores de três secretarias para dar as boas-vindas e traçar metas para os primeiros meses de governo. Logo pela manhã, Ramon tomou café com funcionários da Secretaria de Obras e de lá seguiu para o Gabinete, onde recebeu um grupo de líderes religiosos.

Após o encontro no Gabinete, Ramon se reuniu com a equipe de coordenadores da Secretaria de Educação. “Não podemos falar em educação sem falar de amor. Amor pelo que faz, amor pelas crianças e amor em ensinar. É isso que espero de vocês. Amor e dedicação pelo povo da nossa cidade. Educação será prioridade na nossa gestão”, disse.

Ramon também se comprometeu em fazer um governo de valorização do funcionalismo. “Na minha primeira gestão, desenvolvemos uma série de ações de valorização profissional e agora não será diferente. Vamos valorizar e capacitar os profissionais de educação. Quero deixar uma marca aqui em Casimiro, o prefeito que mais valorizou a educação”, afirmou.

Na Saúde, Ramon conversou com a equipe de transporte da pasta. Ele ressaltou a importância do setor e cobrou dedicação dos servidores. “O trabalho de vocês é fundamental. São vocês que recebem e acolhem essas pessoas que mais precisam do poder público. É inconcebível uma pessoa que já está passando por problemas de saúde ser mal atendida por um servidor. Não vamos admitir isso no nosso governo. Dedicação e empenho são fundamentais nessa função”, afirmou.