• Assistência Social

Em Brasília, prefeito e secretária de Assistência Social apresentam demandas do município

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gildate, viajou à Brasília na última segunda-feira para cumprir uma extensa agenda de compromisso na capital federal. Ontem (3), acompanhado da secretária municipal de Assistência Social, Karen Louzada, Ramon esteve no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para apresentar as demandas do município na área social.

Em reunião com a diretora do Departamento de Promoção da Dignidade da Mulher, Teresinha de Almeida Ramos Neves, Ramon apresentou as políticas públicas que o município vem desenvolvendo direcionadas às mulheres e pleiteou a ampliação dos programas federais que são executados no município. “Foi um encontro bastante positivo. Esperamos que, muito em breve, possamos já estar implementando esses projetos na nossa cidade”, revelou Ramon Gidalte.

A secretária Karen Louzada também avaliou o encontro como extremamente produtivo e destacou a importância dessa parceria. “Levamos nossas pautas em defesa dos direitos das mulheres e dos mais necessitados. Abrimos muitas portas e agora continuaremos em diálogo com a pasta e esperamos que em breve os projetos virem serviços à população de Casimiro de Abreu”, disse Karen.