Deputado Pedro Augusto destina R$ 500 mil em emenda para saúde de Casimiro de Abreu

A saúde pública de Casimiro de Abreu vai ser beneficiada com investimentos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal  Pedro Augusto Palareti (PSD), que somam o valor de R$ 500 mil.  Os recursos vão permitir a ampliação das instalações do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, visando melhorar a qualidade do atendimento dos munícipes que buscam os serviços do SUS. O prefeito Ramon Gidalte recebeu a visita do parlamentar na manhã desta terça-feira (15), em seu gabinete.

O prefeito agradeceu os recursos oriundos da emenda parlamentar, no qual R$ 250 mil já encontram-se nos cofres da prefeitura. O restante deve ser depositado até o final do mês de abril.

“É sempre muito gratificante receber a visita de um deputado federal em nossa cidade. Desde  já quero agradecer ao Pedro Augusto por estar destinando este recurso para área da saúde, que será de grande importância para a população. Nosso interesse é cada vez mais estreitar essa parceria”, disse Ramon Gidalte.

Pedro Augusto destacou que a saúde precisa cada vez mais de um aporte financeiro maior, para que possa ser ofertado atendimento com qualidade e maior dignidade à população.

“Quero agradecer toda a receptividade. Saúde é prioridade de nosso mandato. O volume maior de nossas emendas tem sido destinado para a área. Ao longo do meu mandato continuarei trabalhando para fortalecer as ações de saúde, visando aprimorar os serviços prestados à população”, esclarece o deputado.