Deputado federal Chico D’Ângelo destina emenda para Cultura de Casimiro de Abreu

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, recebeu na tarde de terça-feira (06) a visita do deputado federal Chico D’Ângelo (PDT-RJ). Durante o encontro que ocorreu no Sítio Agrícola, o parlamentar comunicou que irá apresentar uma emenda impositiva ainda este ano para área da Cultura.

Ramon Gidalte destacou que os recursos da emenda servirão para alavancar o potencial cultural e turístico do município.

“Fico feliz em receber a visita de mais de um deputado federal em Casimiro de Abreu. Não foi o primeiro e muito menos será o último. Chico D’Ângelo já esteve em outras ocasiões visitando a cidade e dando a sua parcela de contribuição como deputado federal. Todo o recurso federal é bem-vindo e com certeza será revertido em melhorias para a população”, disse o prefeito.

A presidente da Fundação Cultural, Luciana Garcia, presenteou o deputado com um quadro do artista plástico Hilton Gimenez e um livro com crônicas e poesias do poeta Casimiro de Abreu.

“Sei que o município tem um nome e potencial turístico e cultural muito forte. Sei da importância de preservarmos nossas origens e nossa história. Por isso tenho dedicado meu trabalho à Cultura nos últimos anos. Quero construir uma parceria a médio e longo prazo. O meu compromisso já está assumido em Casimiro de Abreu”, comentou Chico D’Ângelo.