Deputado federal Carlos Jordy destina emendas parlamentares para Casimiro de Abreu

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, recebeu na manhã de quinta-feira (08), em seu gabinete, a visita do deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ). O parlamentar veio divulgar as duas emendas parlamentares que foram destinadas para o município no valor de R$ 1.350.000,00.

Além do prefeito, o parlamentar foi recepcionado pelos vereadores Marquinho da Vaca Mecânica, Vitor de Doca, Marcelo Mota, Pedro Gadelha, Léo da Bomba, Carlos de Itamar, Tiago Magalhães e Wellington Santos.

Uma das emendas no valor de R$ 750 mil será destinada para projetos e obras de reabilitação e urbanização acessível em áreas urbanas. A outra emenda, de R$ 600 mil, será para infraestrutura para educação básica.

Ramon Gidalte agradeceu o apoio de Carlos Jordy com as emendas enviadas para o município. “A gente agradece a ajuda e esse olhar para a cidade e a sua presença deputado, junto com os vereadores de Casimiro de Abreu, mostra o trabalho em conjunto com a casa Legislativa Municipal. O nosso papel é continuar trabalhando em prol de melhorias para a população. Agradeço ao deputado pela visita, que tem se mostrado muito disposto a contribuir para o nosso município”, disse.

Num discurso emocionado, o parlamentar fez um breve resumo sobre a sua trajetória política e prometeu ser um aliado do município pelas necessidades

“Entrei na política para deixar um legado. Toda essa recepção calorosa e de muito carinho faz com que eu tenha a obrigação de buscar por mais recursos para Casimiro de Abreu. O prefeito já esteve no meu gabinete em Brasília e pode retornar quantas vezes for necessário, pois estará de portas abertas. Vim me colocar à disposição do prefeito Ramon para continuar buscando melhorias para Casimiro de Abreu. A cidade precisa de investimentos e eu quero saber a opinião do nosso prefeito, o que entende que é prioridade neste momento para poder ajudar daqui para frente”, comentou Carlos Jordy.