Cruz Vermelha faz doações ao município, somando forças para ajudar famílias em vulnerabilidade social

A Cruz Vermelha entregou ao município de Casimiro de Abreu 20 cestas de alimentos, produtos de higiene e máscaras de proteção contra o coronavírus, nesta quinta-feira, dia 14. Todas as doações serão distribuídas a famílias em vulnerabilidade social, complementando as ações assistenciais da Prefeitura no enfrentamento à pandemia. O governo municipal está distribuindo mais de 3.650 cestas de alimentos e nas próximas semanas vai doar mais 7 mil.
As doações da Cruz Vermelha vão somar forças para ampliar o número de famílias assistidas. Os kits foram entregues para a secretária de Assistência Social, Leila Márcia Barbosa, e o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Sérgio Moizinho, que vão organizar a distribuição com suas equipes.

A Cruz Vermelha tem sido uma grande parceira da Prefeitura, por meio da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil. A instituição de ajuda humanitária iniciou, nesta quinta, um trabalho de desinfecção dos espaços físicos no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS-, na sede do município. O serviço se estenderá a todas as unidades do CRAS.
#JuntosSomosMaisFortes