CRAS Itinerante realiza ação social no bairro Jardim Miramar

Para aproximar a relação do poder público, o acesso da população aos serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e conhecer melhor as necessidades dos moradores, a Secretaria de Assistência Social de Casimiro de Abreu realizou nesta sexta-feira, dia 5, o CRAS Itinerante Ação Social no bairro Jardim Miramar, em Barra de São João.

Além da atualização do Número de Identificação Social (NIS) do Cadastro Único do Governo Federal, o público contou com vários serviços oferecidos pelas assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros da Secretaria de Saúde, como aferição de pressão, orientações de prevenção à Covid-19 e como ter uma alimentação mais saudável, aumentando a imunidade do organismo. As equipes ainda fizeram a distribuição de kits de alimentação e corte de cabelo.

A Secretaria de Trabalho e Renda esteve presente com atendimentos de orientação para carteira de trabalho digital, informações sobre seguro desemprego, confecção de currículos e o cadastro do currículo no sistema Sine.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso