Coren Móvel vem a Casimiro para auxiliar profissionais de enfermagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Um canal de comunicação direto, onde se pode regularizar a situação profissional rapidamente, sem precisar se deslocar a uma sede ou escritório.  Este é o Coren Móvel, um serviço itinerante do Conselho Regional de Enfermagem, que nesta quinta-feira, dia 5, esteve em Casimiro de Abreu. 

“Trata-se de um apoio ao profissional de enfermagem –enfermeiros e técnicos – que de alguma forma tenham uma situação pendente no Conselho”, avisa Ilton Marcio Louzada, agente administrativo da autarquia.  

Segundo Ilton, entre as maiores demandas dos profissionais estão a renovação de carteira funcional; inscrição de especializações; parcelamentos de anuidades, emissão de certidão, entre outros.  

Em Casimiro, cerca de 30 profissionais puderam resolver alguma pendência. Os trabalhos se concentraram na sede da Secretaria de Saúde, na Rua Franklin José dos Santos, Centro. 

“Os profissionais também podem colher informações pelo e-mail: corenmovel@coren-rj.org.b finalizou  Ilton. Na terça-feira, dia 10, o Coren Movel visitará Teresópolis. 

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found