Coren Móvel retorna a Casimiro de Abreu nesta quinta

Sabe aquele documento que falta ou registro que está pendente? Em algumas profissões detalhes ligados ao vínculo trabalhista são fundamentais, sobretudo quando se trata de profissionais de enfermagem.

Com esta preocupação, o Conselho Regional de Enfermagem, por meio do Programa Coren Móvel, retorna a Casimiro de Abreu nesta quinta-feira, dia 2/9.

Pelo programa, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem podem regularizar a inscrição e o registro profissional, parcelar anuidades; atualizar cadastro; cancelar inscrição; obter a carteira ; ter orientações e esclarecer dúvidas.

Para isso, o profissional deve se dirigir à Sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Franklin José dos Santos 271, Centro – Casimiro de Abreu.

“Qualquer profissional que tenha o registro, até mesmo de cidades próximas, podem vir ao Coren Móvel”, avisou Alex Peixoto, coordenador de ESFs do Município.

O Coren Móvel tem previsão de voltar a Casimiro nos dias 6 de outubro e 3 de novembro. A primeira passagem pelo Município foi em 5 de agosto.

#ComVocêePorVocêSempre