Contribuintes têm até o dia 15 de maio para parcelarem impostos atrasados

Vai até a sexta-feira, dia 15 de maio, o prazo para os contribuintes aderirem à campanha de REFIS, que trata de parcelamento de débitos municipais, com redução de juros e multas.

O contribuinte que desejar se beneficiar da campanha deverá enviar um email ao Departamento de Dívida Ativa da Secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio, (dividaativa@casimirodeabreu.rj.gov.br), com nome e CPF do proprietário, endereço do imóvel e, se possível, o numero do imóvel. Nesse primeiro momento, a situação do imóvel será levantada e será marcado um horário para que o proprietário compareça pessoalmente ao Departamento para efetivar o parcelamento. Isso será possível tanto em Casimiro de Abreu quanto em Barra do São João, no Centro Administrativo.

Confira os benefícios da campanha:

De 1 a 3 parcelas–Redução de 100% de juros e multa
De 4 a 6 parcelas–Redução de 90% de juros e multa
De 7 a 12 parcelas–Redução de 80% de juros e multa
De 13 a 18 parcelas–Redução de 60% de juros e multa
De 19 a 24 parcelas–Redução de 50% de juros e multa
De 25 a 30 parcelas –Redução de 30% de juros e multa

Serviço – O Departamento de Dívida Ativa em Casimiro de Abreu fica na rua Padre Anchieta, n 205, fundos, prédio em frente à Prefeitura. Em Barra de São João, no Centro Administrativo Célio Sarzedas.