Comitiva de Casimiro de Abreu vai à Brasília para esclarecimentos sobre royalties e investimentos em saúde 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Os secretários de Fazenda, Indústria e Comércio, Eliezer Crispim, e de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart, participaram na última semana de um debate sobre os Royalties do Petróleo e Gás Natural, que aconteceu no Auditório da Aneel, em Brasília. O subsecretário de Fazenda, Leonardo Souza, também integrou a comitiva.

O debate foi conduzido pelos diretores da Agência Nacional de Petróleo Thiago Neves Campos, Claudio Jorge e Mauricio Cunha Almeida, além do presidente Rodolfo Saboia.

Para a área da saúde, o secretário Mauro Goulart conseguiu o desbloqueio de R$ 1,8 milhão de emendas parlamentares que estavam travadas no sistema e agora poderão ser revestidas em atividades para a população.

“A viagem foi muito produtiva. Tivemos nossos questionamentos respondidos e esclarecemos pontos chaves para garantir os repasses federais ao nosso município, imprescindíveis para que novas ações e projetos sejam executados na cidade do Poeta”, destacou o secretário de Planejamento, Mauro Goulart.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found