Comitiva de Casimiro de Abreu conhece programas habitacionais de Quissamã

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Na última terça-feira (05), uma comitiva formada pela chefe do Departamento de Habitação da Secretaria Obras e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu, Karla Andrade, a assistente social Amanda Medeiros e a representante do setor administrativo, Lorrana Mello, se reuniu com a coordenadora Especial de Habitação de Quissamã, Rosane Barros, para conhecer as políticas habitacionais exitosas desenvolvidas no município do Norte Fluminense.

Aluguel social, construção de casas populares e o programa Cartão Reforma foram apresentados pela coordenadora Especial de Habitação de Quissamã. Na localidade de Conde de Araruama, a construção de quatro casas populares está em fase final e novas unidades estão previstas. Outro investimento realizado pela Prefeitura de Quissamã é o programa Cartão Reforma. Além de melhorar as condições de moradia dos contemplados, o programa promove o fortalecimento do comércio e a utilização da mão de obra local.

Karla Andrade comentou que a visita técnica é resultado de um pedido do prefeito Ramon Gidalte. “O objetivo é trocar experiências e conhecer as diretrizes habitacionais aplicadas com sucesso pela prefeita Fátima Pacheco. O prefeito de Casimiro de Abreu está muito empenhado em trazer novos projetos para as famílias de baixa renda do município”, disse.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found