• Saúde

Comitê de Enfrentamento à Covid-19 estuda novas medidas em Casimiro de Abreu

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Casimiro de Abreu se reuniu na tarde de quarta-feira (05), para definir importantes ações de fiscalização no intuito de conter a disseminação e circulação de novas variantes do coronavírus.

Durante a reunião, realizada no Gabinete do Prefeito, também foi informado que um novo decreto municipal será publicado nos próximos dias, tratando sobre os horários de funcionamento de bares e restaurantes, fluxo e permanência de pessoas em templos religiosos e em locais públicos.

O prefeito Ramon Gidalte, presente na reunião, aproveitou a oportunidade para agradecer a população e ao comércio local pela compreensão e colaboração nos últimos meses.

“Graças as medidas de restrição adotadas e a colaboração da população estamos com os números epidemiológicos diminuindo a cada dia. Vamos editar um novo decreto ainda esta semana, mas iremos manter a fiscalização para que não haja aglomeração e os indicadores voltem a crescer no município. Pedimos a todos que continuem com os cuidados de proteção utilizando suas máscaras e demais medidas de proteção, como disponibilização de álcool gel”, disse Ramon Gidalte.