• Home
  • Saúde
  • Começa nesta quinta, dia 16, segunda fase da vacinação da gripe

Começa nesta quinta, dia 16, segunda fase da vacinação da gripe

Nesta quinta-feira, dia 16 de abril, começa a segunda fase da vacinação contra a gripe. Nesta etapa, os profissionais das forças de segurança, salvamento e sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; os portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições crônicas especiais; caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários são os que irão receber as doses da vacina.

Os portadores de doenças crônicas não transmissíveis, cadastrados nas unidades de saúde não precisam levar receita médica. Os que ainda não estão cadastrados precisam apresentar receita médica atestando que são portadores dessas doenças.

Aqueles que fazem parte do grupo que compõem a segunda etapa da vacinação e também os idosos que ainda não receberam as doses da vacina deverão procurar uma das unidades de saúde listadas abaixo para se vacinarem. Não é preciso ter pressa para se vacinar. Todos serão vacinados. Vale lembrar que a vacina da gripe não previne contra o coronavírus. Portanto reforçamos que a população só saia de casa em casos de necessidade.

Casimiro de Abreu
– UBS Antônio Cavalcante (Região Serrana)
– UBS Autoepsom Diniz (Rio Dourado)
– UBS Lecir Pacheco Peixoto (Professor Souza)
– UBS Antônio Anézio Marchon (Bairro Industrial)
– CREM Manoel Marques de Monteiro
– UBS Mataruna
-UBS Nestor Ponciano (Santa Terezinha)
– UBS Odino Miranda (BNH)

Barra de São João
– UBS Jomar Tardelli (Peixe Dourado)
– UBS José Carlos Pinto (Vila Campo Alegre)
– UBS Palmital
– UBS Oswaldo Ramos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso