• Home
  • Ordem Pública
  • Comandante da Capitania dos Portos de Macaé participa de reunião em Casimiro de Abreu

Comandante da Capitania dos Portos de Macaé participa de reunião em Casimiro de Abreu

O prefeito Ramon Gidalte, e os secretários de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima, e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Alex Maurino, receberam na quinta-feira, dia 1º, o comandante da Capitania dos Portos de Macaé, Athayde Zuniga, para tratar sobre assuntos relacionados a região costeira, no distrito de Barra de São João.

Dentre os assuntos abordados estavam o Plano de Gerenciamento Costeiro, que está sendo elaborado pela Secretaria de Meio Ambiente, e trata do trânsito de embarcações, local correto de embarque e desembarque, entre outras especificações, principalmente no rio São João.

“O encontro foi muito produtivo, além de questões importantes falamos sobre futuras ações em conjunto, como a fiscalização da pesca predatória e a capacitação da Guarda Ambiental com a Capitania dos Portos”, destacou Wellington Lima.

Participaram também da reunião o subsecretário de Ordem Pública, José Guaraciaba dos Santos e o diretor da Defesa Civil, Marcelo Salviano, e outros representantes da Marinha.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso