Comandante da Capitania dos Portos de Macaé participa de reunião em Casimiro de Abreu

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

O prefeito Ramon Gidalte, e os secretários de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima, e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Alex Maurino, receberam na quinta-feira, dia 1º, o comandante da Capitania dos Portos de Macaé, Athayde Zuniga, para tratar sobre assuntos relacionados a região costeira, no distrito de Barra de São João.

Dentre os assuntos abordados estavam o Plano de Gerenciamento Costeiro, que está sendo elaborado pela Secretaria de Meio Ambiente, e trata do trânsito de embarcações, local correto de embarque e desembarque, entre outras especificações, principalmente no rio São João.

“O encontro foi muito produtivo, além de questões importantes falamos sobre futuras ações em conjunto, como a fiscalização da pesca predatória e a capacitação da Guarda Ambiental com a Capitania dos Portos”, destacou Wellington Lima.

Participaram também da reunião o subsecretário de Ordem Pública, José Guaraciaba dos Santos e o diretor da Defesa Civil, Marcelo Salviano, e outros representantes da Marinha.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found