• Home
  • Destaque
  • Chuva de gols marca Jogo das Estrelas na Festa dos 163 anos de Casimiro de Abreu

Chuva de gols marca Jogo das Estrelas na Festa dos 163 anos de Casimiro de Abreu

Túlio Maravilha foi um dos destaques da partida.

Alegria, talento, e chuva de gols. Assim foi o jogo das  Estrelas do Futebol contra a Seleção de Casimiro de Abreu, realizado na tarde de hoje, dia 15,  no Estádio do CAEC. Túlio Maravilha marcou três dos quatro gols do time das Estrelas; o outro gol foi de Cosme, secretário de Esportes, que completou o time visitante. Para os casimirenses: Baianinho, Robinho Mangifeste e Gedeil. 

Foi um desfile de craques que fizeram a alegria da torcida carioca nos anos 80 e 90 : Carlos Germano (Ex-Vasco), Valber (Ex-Flu), Gotardo (Botafogo), Mauro Galvão, Leandro Ávila (Vasco), Andrade (Fla), Nélio (Fla) Túlio Maravilha (Botafogo)

Para vencer o jogo, o time das Estrelas enfrentou uma Seleção Casimirense disposta a jogar de igual para igual. Tanto que  foram os donos da casa que abriram o placar logo aos 5 minutos do segundo tempo  com um tiro de fora da área de Baianinho. Tulio empatou em seguida, aproveitando jogada de linha de fundo.

 Os casimirenses  chegaram  estar à frente do placar por duas vezes, mas as estrelas, com mais categoria, viraram o jogo no final para 4 a 3. Destaque para os golaços de Robinho Mangifeste e Gedeil e o quarto gol de Túlio que invadiu a área depois de se livrar de um zagueiro e de cavadinha encobriu o goleiro: uma pintura.

“Para  mim é muito emocionante e também gratificante uma emoção muito grande jogar ao lado de meus ídolos Túlio, Mauro Galvão e Gotardo”, declarou o prefeito Ramon, camisa 10 de Casimiro. 

O mesmo sentimento teve Robinho Mangifeste. “É uma alegria jogar com quem fez história. Ficar perto de tantos craques”, disse o zagueiro casimirense. 

Ao término da partida, após fotografar com a torcida que compareceu ao jogo, o ex-zagueiro do Internacional, Botafogo, Vasco e Seleção Brasil  Mauro Galvão falou de sua alegria em jogar em Casimiro de Abreu, no dia de 163 anos do aniversário do Município. 

 Meus parabéns pelos 163 anos da cidade. Quero agradecer a todos pelo carinho e respeito com que fomos recebidos. Espero voltar outras vezes aqui.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso