Chegada de vacinas acelera imunização de idosos em Casimiro 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

  

Casimiro de Abreu termina até esta terça-feira a imunização, com a primeira dose, do grupo de idosos entre 75 a 79 anos.  O trabalho, iniciado na semana passada, avançou com as 860 doses repassadas pela Secretaria Estadual de Saúde na quinta-feira (18).  

As boas notícias não param. Nesta segunda-feira (22), o Município recebeu 1.630 doses de Coronavac.  A primeira dose será aplicada no próximo grupo: 74 a 70 já a partir de quarta-feira.   

As vacinas também servirão para imunizar os profissionais que trabalham no serviço funerário, como coveiros e planos de assistência funerária. Esses trabalhadores serão vacinados com a primeira dose nesta terça-feira em dois locais:  Centro de Referência e Especialidades Médicas (CREM), Manoel Marques Monteiro, atrás da Prefeitura, e no CREM Oswaldo Ramos, em Barra de São João.   

“Se continuarmos recebendo com esta regularidade as vacinas, a previsão é imunizarmos o grupo de 65 a 69 anos na primeira semana de abril”, observou Magna Miranda, coordenadora municipal de Imunização.  

Na sexta-feira, a Secretaria de Saúde finaliza a vacinação dos idosos a partir de 80 anos, em seus lares, com a segunda dose. 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found