Casimiro vacina trabalhadores de educação do ensino médio nesta segunda

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Depois dos Trabalhadores da Educação Infantil, Creches e Ensino Fundamental, agora é vez dos trabalhadores de Educação de Jovens e Adulto, Ensino Profissionalizante e  Ensino Médio – da rede pública e particular –  receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta semana.

A imunização desse setor começa nesta segunda-feira (14)  e segue até quarta-feira (16), com exceção dos trabalhadores do Colégio Estadual Batista (CEB) e Centro Educacional Coração de Jesus (Cecoj), ambos em Casimiro, que terão somente a terça-feira (15) para se imunizarem.

Para ser vacinado, a pessoa tem que comprovar que trabalha em uma unidade de ensino no Município, independente de ser morador ou não.

A vacinação dos Trabalhadores da Educação está sendo feita de forma escalonada obedecendo à seguinte ordem: Creches, Pré-Escolas, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Trabalhadores da Educação do Ensino Superior.

Conforme orientação da Coordenação de Imunização, os trabalhadores da educação devem acompanhar a ordem de vacinação por unidade de ensino, seguindo as redes sociais da Prefeitura de Casimiro de Abreu: Facebook, Instagran e Site oficial.

Abaixo a relação das escolas e os respectivos locais de vacinação de seus trabalhadores.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found